Radio Planeta Rei

sexta-feira, 3 de março de 2017

Dinaldinho se licencia e Bonifácio Rocha assume Prefeitura Municipal de Patos



O prefeito do Município de Patos, Dinaldinho Wanderley (PSDB), decidiu se licenciar do cargo por 10 dias a partir do próximo dia 13 de março. Com a decisão, o vice-prefeito Bonifácio Rocha (PPS) assume a gestão durante o período em que o prefeito tirou para descanso.

A decisão de licença para descanso tem dividido opinião, pois alguns acham muito cedo para que o prefeito já sinalize necessidade de repouso dos trabalhos como gestor da principal cidade do sertão paraibano. Ao completar 70 dias, essa será a primeira licença do prefeito Dinaldinho Wanderley por motivos pessoais.

O contabilista Bonifácio Rocha, que já exerceu o cargo se secretário Executivo de Finanças do Estado da Paraíba e também dois mandados de vereador pela cidade de Patos, terá 15 dias para administrar e tomar as decisões que achar necessárias para dar continuidade a gestão municipal.

Falando sobre o fato, Dinaldinho disse: “Há muito tempo a cidade, democraticamente não tem o vice como prefeito. Eu vejo o fato como normal, pois tenho um vice em quem confio. Muitas gestões passadas tratavam o vice-prefeito como se não existisse, eu não! A cidade estará em boas mãos. Vou descansar um pouco e isso é normal”, comentou.

Patosonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário