Radio Planeta Rei

quinta-feira, 30 de março de 2017

DIA DE CONQUISTA EM BRASÍLIA – Prefeito e Presidente da Câmara de Teixeira conseguem vários pleitos para o município


Em Brasília, o prefeito de Teixeira, Edmilson Alves dos Reis, ‘Nego de Guri’, cumpriu na parte da tarde, audiência com o Senador Raimundo Lira (PMDB), na oportunidade o senador garantiu empenho para aquisição e liberação dos recursos para a construção dos Portais da cidade e duas Academias de Saúde, junto aos ministérios do esporte e cidades.

Lira destinou importantes emendas para o município, o senador garantiu mais de Um Milhão de reais para a construção de um Novo Matadouro, R$ 500 mil para a reforma do Mercado Público.

Além de ter destinado as emendas para o município, o senador prometeu agilidade da ADUTORA do PAJEÚ, “Recebi as reivindicações do Prefeito para abastecimento de água e me comprometi a trabalhar, junto ao Ministério da Integração Nacional, para agilizar as obras da adutora de Pajeú, que levará água ao município”.  “Também encaminhei pleitos ao Ministério da Agricultura e ao Ministério do Turismo”, afirmou Raimundo Lira.

Já com o senador José Maranhão, o prefeito conseguiu liberação de R$ 435 mil para começar a construção da Unidade Básica de Saúde do bairro ‘Pedra do Galo’.

Em contato com o presidente Valone Dias, a comitiva também teve encontro com o deputado federal Gonzaga Patriota do Estado de Pernambuco, no mesmo pleito foi liberado a ADUTORA para BREJINHO-PE e TEIXEIRA-PB.

O vereador/presidente Valone Dias (PTB), que está acompanhado o prefeito, disse que esses pleitos são fundamentais para o município, “Estamos com muitos convênios maravilhosos para o município. Nos próximos meses, o Governo Federal deve começar as liberações". Frisou Valone.

Amanhã a comitiva tem encontro com o senador Cássio Cunha Lima na vice-presidência do Senado Federal.

Estão também na comitiva, o vereador David Novo e os assessores Thyrso Rocha e Ardiles Reis.

Já na parte da manhã a audiência foi no gabinete do deputado federal Hugo Motta. Confira a Pauta:

1-Municipalização do SAMU
2-Liberação dos recursos para aquisição de dois tratores para os agricultores de nosso município.
3-Liberação dos recursos para ampliação do Hospital Sancho Leite e aquisição de um aparelho de raio x
4- Pleitear novas emendas parlamentares para calçamentos de ruas ainda não pavimentadas.

O objetivo da viagem é manter audiências em busca da liberação de recursos para obras em andamento na cidade. Amanhã continua a agenda na FUNASA.

Thércio Rocha/Teixeira em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário