Radio Planeta Rei

sábado, 30 de abril de 2016

Começa pra valer a pavimentação da Rua Maria de Lourdes Nunes de Souza


Aos poucos a minha rua vai ficando diferente, se tornando mais bonita e mudando pra melhor. O que antes era buraco e lama está sendo substituído por pedra e cimento. É visível a alegria estampada na cara dos  moradores. Isso é fruto do empenho do prefeito Nego de Guri (que correu atrás dos recursos) e da Presidenta Dilma Rousseff pertencente a um partido que ao assumir o governo olhou para os mais pobres, para as pequenas cidades. Nos governos que antecederam o PT, cidades como Teixeira não recebiam recursos e benefícios como recebem hoje. Antes se priorizavam as grandes cidades, os mais ricos.  


Conversei com os operários Paulo Quinca, de Livramento, Olimpia Silva, de Taperoá, e Cássio Lima, de Serra Talhada. Os três elogiaram a qualidade da obra e disseram que em poucas semanas a mesma estará concluída. 

Não, não me esqueci e nem vou omitir um fato: O autor das emendas que garantiram os recursos desta obra e de outras obras  para o município de Teixeira é o deputado Hugo Mota, parlamentar  que sempre encontrou as portas do governo federal abertas para atender as suas reivindicações, que sempre elogiou a presidenta Dilma Rousseff,  que fez campanha e se elegeu usando o nome dela, mas que na hora que a presidenta mais precisava votou contra a mesma, para agradar a seu recente e dileto amigo Eduardo Cunha.





Nenhum comentário:

Postar um comentário