Radio Planeta Rei

sábado, 2 de abril de 2016

Partidos que apoiam a pré-candidatura de Wenceslau Marques realizam encontro neste domingo (03/04).


É com grande  expectativa que os amigos e correligionários do ex-prefeito  Wenceslau Marques aguardam o encontro que será realizado neste domingo (03/04) às 9h da manhã na  casa de Show Olympus Hall organizado pelos partidos que apoiam a sua pré-candidatura.

Batizado de encontrão, o evento deverá reunir um grande número de pessoas, uma vez que foi planejado e contou com uma militância que fez a sua divulgação e convite por meio das redes sociais e visitas domiciliares.

Segundo os organizadores do "megaevento" já estão confirmadas as presenças dos deputados estaduais Dinaldo Wanderley e Renato Gadelha, do deputado federal Damião Feliciano e da vice-governadora Ligia Feliciano.

Acredito que amanhã conheceremos o pré-candidato a vice na chapa de Wenceslau, pois esta semana uma pesquisa foi realizada com os nomes de Deci, Jarbas e Totinha para saber qual deles  tem maior aceitação.

Fui convidado pelo vereador Valone e Irei está presente para registrar o acontecimento  e divulgar a minha versão no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário