Radio Planeta Rei

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Teixeira - PB: Prefeitura paga hoje à tarde salários do mês de abril


A Prefeitura Municipal de Teixeira anunciou que o pagamento dos vencimentos do mês de abril acontecerá no dia de hoje. Pessoas da administração com quem mantive contatos há poucos minutos me informaram que o pagamento será efetivado no final da tarde.

O anuncio feito pelo prefeito Edmílson Alves Reis, ‘Nego de Guri’, após reunião com a secretária municipal de Finanças Maria do Socorro Cordeiro (Silvinha Cordeiro Ferreira). “O prefeito ‘Nego de Guri’ sempre priorizou o pagamento dos servidores, estamos trabalho com nossa equipe para cumprir as determinações e as leis”, disse a secretária.

O prefeito de Teixeira ‘Nego de Guri’ destacou ainda que a política de valorização do funcionalismo público é um compromisso do seu Governo.

O prefeito explicou ainda que o pagamento está diretamente ligado ao repasse de verbas dos governos federais e estaduais, que podem ter variação nas datas.

De acordo com a prefeitura, com o pagamento dos servidores a economia do município vai ajudar a impulsionar o comércio e os serviços locais. Todas as secretarias serão pagas dia e até o dia (10) será realizado o pagamento dos fornecedores e prestadores de serviços.

“Mesmo num momento de intensa crise nacional, onde diversas prefeituras estão com folha de pagamento atrasadas, saímos na frente. Nunca houve isso em Teixeira, estamos cumprindo com nossas obrigações junto aos servidores. Aliás, vale ressaltar que sempre tivemos uma preocupação especial para com os servidores, honrando com nossos compromissos na quitação das folhas.

O mais importante para o servidor público é que o seu dinheiro, como sempre vem acontecendo, está sendo pago dentro do mês”, afirmou Nego de Guri.

Fonte: Blog do Thércio Rocha
Editado pelo Blog  Passando a Limpo


Nenhum comentário:

Postar um comentário