Radio Planeta Rei

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Vereador Valone Dias diz que não é pré-candidato a vice-prefeito e pede para não votarem em seu nome na enquete


O Vereador Valone Dias,  em conversa conosco na noite de ontem (segunda-feira), disse que o seu nome não está à disposição, no momento, para disputar a vaga de vice-prefeito no Município de Teixeira-PB. 

O parlamentar informou que dentro do grupo do qual faz parte, ficou acordado que o vice deverá ser confirmado após uma pesquisa eleitoral incluindo os nomes do professor Totinha, do atual vice-prefeito Deci Queiroz e  do vereador Francisco Jarbas. 

Ele afirmou ainda que mantém contato constante com sua base aliada e que a maioria segue seu atual posicionamento político de oposição ao governo municipal. 

Valone declarou também que na enquete do blog Passando a Limpo não votou no seu próprio nome e pediu aos seus amigos e correligionários que não votassem, para não quebrar o acordo anteriormente firmado com o seu grupo político.

Percebe-se que, embora o vereador Valone tenha perdido uma boa parte dos seus eleitores ao aderir para o esquema oposicionista, por outro lado ele tem conseguido atrair novos votos de adeptos do ex-prefeito Wenceslau Marques, cuja campanha o tem como um dos principais articuladores 

Nenhum comentário:

Postar um comentário