Radio Planeta Rei

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Filho de ex-prefeito morto em acidente automobilístico em 2001, figura como possível nome da sucessão de Delson Lustosa em Santa Terezinha


O nome do autônomo André de Afonsinho surge como pré-candidato à sucessão do prefeito de Santa Terezinha, Delson Lustosa (PSB). O jovem é filho do saudoso ex-prefeito Afonso Ferreira Neto, conhecido popularmente por Afonsinho, que faleceu no dia 27 de março de 2001. Afonsinho tinha apenas três meses a frente da gestão.

O fato curioso é que o saudoso gestor ganhou a eleição de Danda Martins por 514 votos, sem nenhuma representação na Câmara Municipal, tendo apenas o apoio do deputado época e saudoso, Eduardo Campos. Na esperança de dar continuidade a essa história interrompida, um grupo remonta o sonho com o objetivo de recontá-la.

“Temos o sonho de ver essa história linda se repetir com a cara e a vontade do povo, a gente ter um sucessor que venha trazer de volta a felicidade e fazer valer seus direitos e a gente poder se sentir dignos de ser 100% Terezinhense. Um passado limpo e um jovem promissor que n’alma sonhos e planos para nosso município”, disse emocionado, seu tio Valmir Andrade.

Blog do Itamar

Nenhum comentário:

Postar um comentário