Radio Planeta Rei

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Leudo Alves fala de seu trabalho como Gerente Regional de Saúde e declara apoio a pré-canditatura de Zé Mário


O gerente regional de Saúde de Patos, José Leudo de Farias Alves, afirmou em entrevista concedida ao Programa Teixeira em Foco nesta terça-feira, 16 de fevereiro, que a sua atuação  à frente da gerência é feita sem discriminação ou favorecimento politico. 

Segundo Leudo,  a orientação do Governador Ricardo Coutinho é para que todos sejam atendidos de forma digna, pois o servidor público é pago com o dinheiro da população. Na ocasião,  o gerente 
externou sua satisfação pelo reconhecimento da sociedade patoense ao seu trabalho, refletido nas diversas manifestações de apoio que tem recebido e no título de cidadania que lhe foi concedido recentemente.

Indagado sobre a possibilidade de compor a chapa do pré-candidato a prefeito Zé Mário, José Leudo declarou que se convocado fosse pelas forças que apoiam o empresário não se negaria a aceitar o desafio, mas que independente disso já defende a pré-candidatura do Galo por entender que o mesmo é o melhor nome dos três pré-candidatos que estão na disputa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário