O gerente regional de Saúde de Patos, José Leudo de Farias Alves, afirmou em entrevista concedida ao Programa Teixeira em Foco nesta terça-feira, 16 de fevereiro, que a sua atuação à frente da gerência é feita sem discriminação ou favorecimento politico.
Segundo Leudo, a orientação do Governador Ricardo Coutinho é para que todos sejam atendidos de forma digna, pois o servidor público é pago com o dinheiro da população. Na ocasião, o gerente
externou sua satisfação pelo reconhecimento da sociedade patoense ao seu trabalho, refletido nas diversas manifestações de apoio que tem recebido e no título de cidadania que lhe foi concedido recentemente.
Indagado sobre a possibilidade de compor a chapa do pré-candidato a prefeito Zé Mário, José Leudo declarou que se convocado fosse pelas forças que apoiam o empresário não se negaria a aceitar o desafio, mas que independente disso já defende a pré-candidatura do Galo por entender que o mesmo é o melhor nome dos três pré-candidatos que estão na disputa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário