Radio Planeta Rei

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Luiz Couto convida petistas ‘frouxos’ a saírem do partido


O deputado federal Luiz Couto declarou, durante encontro do Diretório Estadual  do Partido dos Trabalhadores da Paraíba, em Serra Branca, no Cariri, que quem estiver no PT por conveniência não serve para o partido. “Não queremos gente frouxa”, disse. De acordo com o deputado, quem tem medo não deve permanecer filiado ao PT. 

“Precisamos de coragem. Não queremos gente frouxa! Diziam que não conseguiríamos reeleger Dilma. Fomos para as ruas, com coragem, e ela foi eleita. Fomos para a rua de novo combater o golpe. E vamos de novo fazer o debate sobre os avanços que o PT garantiu para todo o país. Quem estiver no PT por conveniência não serve para esse momento", disse o deputado.

Couto ainda defendeu que haja uma ampla análise no PT e admitiu que a reforma política e a tributária deveriam ter sido implementadas pelo governo petista. "São erros. Temos que admiti-los. Temos que trabalhar para melhorar a vida dos cidadãos, reduzir a corrupção e avançar na qualidade de vida dos brasileiros. Essa autocrítica deve ser feita para que o partido siga mais forte e melhor", afirmou.

ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário