Radio Planeta Rei

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

LUTO: Morre aos 90 anos Sebastião Nunes Faustino


Morreu, no final da tarde de ontem, aos 90 anos, Sebastião Nunes Faustino. O corpo está sendo velado em sua residência na Rua Getúlio Vargas  e o sepultamento será hoje às 10h da manhã no cemitério local.

Sebastião era uma pessoa bastante conhecida no município de Teixeira e região porque foi sacristão da Paróquia de Santa Maria Madalena durante  35 anos e funcionário do Grupo Escolar Dr. Manoel Dantas por 30 anos. 

No período em que trabalhou no Grupo Escolar Dr. Manoel Dantas ficou famoso pela disciplina: rezava todos os dias o terço com os alunos e os colocava em fila indiana para entrar nas salas-de-aula. 

Na igreja trabalhou com os padres Geraldo, Boleslau e Expedito. Rezava diariamente, às 18 horas, o terço com as crianças, sendo ouvido em toda a cidade através dos  alto-falantes da matriz.

Devido as várias funções que exerceu em sua vida, ficou conhecido por diversos nomes: Sebastião da Igreja, Sebastião da Santa, Sebastião do terço, Sebastião do Grupo, Sebastião do Padre etc. 

Pessoa do bem, com vários serviços prestados a comunidade teixeirense e municípios vizinhos. Que a alma dele  descanse em paz! 

Enviamos  nossas condolências à família enlutada!

Fonte: Jornal  A Semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário