Radio Planeta Rei

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Cacimbas-PB: Governador inaugura nesta quarta (24) estrada que liga Cacimbas a Desterro


O Governador da Paraíba, Ricardo Coutinho estará inaugurando nesta quarta-feira (24) 14,5 kms de pavimentação asfáltica com tratamento superficial duplo.

A PB-246 foi construída no trecho que liga as cidades de Cacimbas e Desterro.
Antes da construção asfáltica, a estrada tinha um percurso de 14kms e agora com a redução de setores de curvas o trajeto é de 10kms.

A assessoria do governador confirmou a vinda do chefe do estado com sua comitiva na manhã desta terça 23/02.

A notícia agradou a todos que receberam a informação com muito entusiasmo. Os debates vão destacar os vários investimentos já realizados em nosso município nas áreas de educação, saúde, habitação, agricultura, transportes, infraestrutura, abastecimento e tantas outras a serem concretizados.

“Essa é uma obra que irá encurtar distâncias e irá agregar valor à produção local e, com certeza, ganhar tempo. Outro beneficio é ganho na manutenção de veículos e em todas as áreas, tanto no aspecto econômico, social e de desenvolvimento”, afirmou o jornalista Olavo Silva.

A estrada era uma cobrança da população da região, que sofria muito quando necessitava fazer deslocamento para as outras cidades. “Essa cidade estava isolada, essa era a pior estrada da região e agora, com essa inauguração, haverá uma maior integração, não só com as cidades da região, mas também com o estado vizinho Pernambuco, tornando-se assim um corredor rodoviário importante”, frisou um proprietário de Van que faz todos os dias a linha Cacimbas /Patos.

A obra foi executada e fiscalizada pelo Departamento de Estrada de Rodagem (DER). Foi investido, na obra, o valor de R$ 8.300,000,00 (oito milhões e trezentos mil reais).
Texto: Thadeu Filmagens
Fotos: Olavo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário