Radio Planeta Rei

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Nova Enquete:Quem você gostaria que fosse o Presidente da Câmara de Vereadores de Teixeira?

Como havíamos prometido, estamos voltando com a enquete sobre a eleição da próxima mesa diretora da Câmara Municipal. Os internautas terão a oportunidade de expressar a sua preferência respondendo a seguinte pergunta: Quem você gostaria que fosse o Presidente da Câmara de Vereadores de Teixeira?

A enquete será concluída no dia 13 de dezembro de 2012.

Convém esclarecer que esta enquete não se trata de pesquisa eleitoral, descrita no art. 33 da Lei nº 9.504/97, mas de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado. (Art. 21 da Resolução TSE nº 23.190, de 2009).

Participe!

2 comentários:

  1. Essa pesquisa veio depois do acordo fechado entre 6 vereadores, que já bateram o martelo, não somente pelo nome de Ederivaldo (Dera), mas pela formação da Mesa Diretora. Tenho a impressão que nada vai mudar a decisão dos Parlamentares que decidiram pela postura do bloco de oposição. Caso algum mude de opinião e saia da linha, é porque se atirar para ofertas e vantagem pessoal. Daí o bicho pega contra aquele que pisar na bola. Fiquem de olho até o dia 31. de dezembro quando do registro das Chapas,

    ResponderExcluir
  2. Senor Abravanel, conhecido como Silvio Santos, completa hoje 85 anos, tendo nascido em 12 de dezembro de 1930. Dono do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) e apresentador do programa de auditório que leva seu pseudônimo, Silvio estabeleceu-se como uma das figuras mais queridas da televisão. Difícil conhecer alguém que não saiba seus chavões mais clássicos como “Mah oee” ou sua característica risada, muito imitada por inúmeros comediantes.

    ResponderExcluir