Radio Planeta Rei

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Professor Djalma Batista é recebido em audiência pelo reitor da UFCG

Djalma Batista Guedes Junior
Professor Djalma Batista
O Professor Djalma Batista Guedes Júnior foi recebido em audiência,  na última terça-feira (04), pelo Magnífico Reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) Thompson Fernandes Mariz.

Segundo Djalma Batista,  o encontro aconteceu no  gabinete do reitor e teve como objetivo discutir a instalação do Polo Universitário no município de Teixeira, cuja documentação já se encontra protocolada desde  2010 no Ministério da Educação em Brasília. 


Durante a conversa, o  reitor informou ao professor Djalma que uma equipe da universidade irá, nos próximos dias, elaborar um projeto que possibilite a substituição do polo universitário por um Instituto Federal de Educação para o nosso município. Thompson afirmou que além de Teixeira serão elaborados projetos semelhantes para as cidades  de Taperoá e São João do Rio de Peixe (terra natal do reitor).

O Reitor fez questão de salientar que a politica da presidenta Dilma Roussef está priorizando a instalação dos Institutos Federais da Educação nas pequenas cidades e, por conta disso, Teixeira tem grande possibilidade de ser contemplada com essa importante instituição de ensino. 

O professor Djalma saiu muito otimista da audiência. “A vantagem do Instituto Federal de Educação é que ele oferece tanto cursos técnicos como superiores e os alunos, egressos do referido estabelecimento de Ensino, saem bem preparados, sendo  absorvidos rapidamente pelo mercado de trabalho em seus diversos setores", declarou o ex-parlamentar.

Um comentário:

  1. A turma do PT e vermelhão tá de olho nesse Guiné, será que quer se chegar, mas o cerco está fechado. Essa instalação do Polo Universitário, será entre a UFCG e o prefeito. Ele tá pensando que bota papa la língua, "bota merd_a". Os poetas Mauro e Batista já lascaram ele do 1º ao 5º na última Cantoria. Pode tirar o cavalinho da chuva que agora só tem cobra criada e Nego é osso duro de roer. A equipe e o Novo prefeito sabem andar com suas próprias pernas. Ainda bem que o Djalma se declarou com "ex". Foi fuba!

    ResponderExcluir