Radio Planeta Rei

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Prefeito eleito de Teixeira Nego de Guri será diplomado hoje

Denise (filha) ,Valdirene (esposa) e o prefeito  eleito
O prefeito eleito do município de Teixeira, Edmilson Alves dos Reis, conhecido popularmente como Nego de Guri, o novo vice-prefeito Decí Queiroz, os nove vereadores  eleitos e os suplentes  para a próxima legislatura (2013-2016) serão diplomados hoje,  terça-feira (18). A solenidade esta marcada para às 10h da manhã e acontecerá na casa de shows Olympu´s Hall, no centro de Teixeira.

Nego de Guri foi eleito com 3912 votos no último dia 07 de outubro pela coligação "Dignidade não tem Preço", formada pelo PMDB, PT, PRB  e PSL. 

Durante o evento, serão diplomados, também, os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e suplentes  das cidades de Mãe D’Água, Matureia, Cacimbas e Desterro.

Foto: Denise Reis 

Um comentário:

  1. Atenção equipe de transição e novos assessores do primeiro escalão do novo prefeito Nego de Guri: Os rótulos podem continuar os mesmos, nos seus conceitos de trabalho, ou prestação de serviços no atendimento ao público. Mas precisa de novo vocabulário para mostrar que houve realmente "mudança", mesmo que simbólica, como um simples serviço de corte de cabelo em barbearia, sem querer menosprezar tal segmento profissional. Falta comprometimento dos agentes políticos.

    ResponderExcluir