Radio Planeta Rei

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Teixeira-PB: Em Cima da Hora. Anseio do povo é atendido e Capitão Lima Fica no Comando da 4ª Cia de Polícia Militar

Foto-Montagem: Thadeu Filmagens


Fonte: Teixeira Notícias
Todos os anseios, manifestações e comentários em prol da permanência do Capitão Lima Filho no comando da 4ª Companhia de Polícia com sede em Teixeira-PB, foi atendido pelo Governardor Ricardo Coutinho como também, pelo Comando Geral da PMPB.

Em contato telefônico, nós do blog Teixeira Notícias acabamos de receber a informação real de que o Governador Ricardo Coutinho atendeu aos apelos, anseios e vontade da população de Teixeira e consentiu a permanência do capitão Lima Filho no Comando da 4ª Cia de Polícia.

Devido as manifestações feitas nas redes sociais com a Hastag #FicaLimaFilho, os Vereadores Valone Dias e Assis Catanduba Presidente e vice respectivamente da Câmara Municipal em nossa cidade, foram ontem (13) ao encontro do Governador em uma visita na cidade de São Mamede-PB por ocasião da inauguração de uma creche e entregaram em mãos ao Governador um ofício onde pedia que o mesmo atendesse aos anseios da população e continuasse com o Capitão Lima na 4ª Companhia de Polícia.

Enquanto isso, o Prefeito de Teixeira-PB Edmilson Alves dos Reis (Nego de Guri), se dirigia até a capital do Estado, João Pessoa, onde teria uma audiência com o Comando Geral da PM na PB com o mesmo intiuito.

 "Estamos muito satisfeitos com a atenção e receptividade do Governador Ricardo Coutinho, como também do Deputado Nabor Wanderley que junto ao Prefeito Nego de Guri, nos acompanhou até o gabinete e tudo saiu como esperado. Procuramos fazer nosso papel de Vereador enquanto teixeirense, e fomos lutar para que a vontade de uma população fosse atendida. Conseguimos, e isso é o que importa". Disse o Vereador Presidente Valone Dias.

"Tenho um carinho muito grande por Teixeira e também a obrigação de fazer o que for possível pelo bem da população. Não fiz nada mais que o meu dever como político votado na cidade e também como cidadão. Sempre digo ao Prefeito Nego de Guri que o que estiver ao meu alcance, estarei pronto para fazer e lutar por Teixeira". falou o Deputado Nabor Wanderley.

O vereador vice-presidente, Assis Catanduba que também falou por telefone com nossa reportagem, disse "Viemos até João Pessoa depois que ontem falamos com o Governador Ricardo Coutinho em São Mamede e ele atendeu a gente muito bem, recebeu o ofício, assinou e protocolou e marcou pra gente vir hoje, eu, Valone, o prefeito Nego de Guri e o Deputado Nabor Wanderley que desfez um compromisso em Patos para acompanhar a gente.
A população se movimentou no facebook e foi muito importante para a permanência do Capitão Lima em nossa cidade. Capitão Lima um homem que botou Teixeira nos trinques, e vem acabando com as drogas, os assaltos e os crimes que vem diminuindo a cada dia.
Agradeço a todos que se manifestaram nas redes sociais e vamos juntos continuar fazendo pelo povo que é o dever do Vereador e não ficar sentado atrás "dum" birô só criticando a Gestão municipal. A eleição já acabou e só daqui a quatro anos novamente, agora é trabalhar pra conquistar o voto do eleitor e nossa cidade crescer mais ainda". Falou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário