Radio Planeta Rei

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Jovem e o avô morrem após descarga elétrica dentro de casa na cidade São Mamede


O jovem Carlos Eduardo Lucena da Nóbrega, 14 anos, e o seu avô Nilton Nóbrega, 55 anos, ambos residentes no Conjunto Pau Darco, em São Mamede (PB), vieram a óbito na noite deste domingo, dia 19, por volta das 19h00, após sofrerem uma descarga elétrica.

De acordo com informações dos próprios moradores de São Mamede, o fato aconteceu quando Carlos Eduardo e Nilton Nóbrega estavam em casa durante a chuva que começou no final da tarde deste domingo. A água teria entrado dentro de casa e os dois retiravam o excesso quando sofreram uma descarga elétrica.

Relatos dão conta que um cabo da rede de alta tensão se rompeu e ao cair atingiu o chão e a água onde as duas vítimas estavam. Mesmo estando em casa, a descarga percorreu a área até atingir Carlos Eduardo e Nilton Nóbrega.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foram acionadas, porém já encontraram o neto e o avô sem vida. A Central do SAMU/Patos disse que os dois tiveram morte no local e o caso poderia ter atingido outras pessoas durante a descarga.

O Frei José de Santana, amigo do jovem vitimado, lamentou o ocorrido que chocou toda a cidade de São Mamede. Frei Santana postou em sua rede social: “Meu coração se toma de tristeza humana, mas na certeza divina do descanso dos dois. Dudu era um aluno que marcava cada professor por sua atitude de responsabilidade, por seu empenho, sua pontualidade...”, relatou.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário