Radio Planeta Rei

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Teixeira-PB: Câmara aprova com maioria absoluta as contas do Prefeito Nego de Guri; Oposição votou contra.


Com os cinco  votos da bancada governista, composta pelos vereadores, Assis Catanduba, Azedo, João de Romualdo, Nilda Lira e  Valone Dias ,  a Câmara Municipal de Teixeira aprovou na noite de ontem  as contas do prefeito Edmilson Alves dos Reis (Nego de Guri) referentes ao exercício  de 2013.

A defesa do Prefeito Nego de Guri foi feita pelos Advogados Dr. Rejânio Lima e Drª Shaena Guedes

Da Votação

Os governistas seguiram a recomendação do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba - TCE-PB, que emitiu parecer  pela aprovação das contas de Nego.

Diferentemente dos parlamentares da situação, os vereadores Almir Julião, Ederivaldo, Elisson Queiroz e Galego de Lô, preferiram não levar em consideração o parecer técnico do Tribunal e votaram pela desaprovação das contas. Almir, Elisson e Galego disseram que foram cometidas irregularidades pelo gestor municipal e por isso estavam votando contra.

Já o vereador Ederivaldo, que não usou a tribuna, alegou que votava para seguir a orientação da bancada oposicionista.

Mesmo com os votos desfavoráveis dos vereadores  de oposição, o prefeito teve suas contas aprovadas, umas vez que foi mantido  o parecer do TCE que só deixaria de prevalecer por decisão de dois terços dos membros da Câmara Municipal.

Mesmo com os trabalhos de transmissão pela Rádio Teixeira FM e ao Vivo pelo facebook feito pelo setor de Comunicação da Cãmara nesta nova gestão do Presidente Valone Dias, que tem ainda na coomposição da Mesa Diretora Assis Catanduba como vice-presidente e Nilda Lira como 1ª Seretária, a "Casa Ines Cordiro de Araújo" ficou lotada para acompanhar de perto a votação dos Vereadores.


Thadeu Filmagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário