Radio Planeta Rei

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Pedro Silva anuncia pré-candidatura a vereador pelo PC do B de Matureia


Ele  tem se destacado em Matureia, nos últimos anos, pela promoção de eventos, tais como: dia das mães, Natal das crianças, serestas beneficentes, todos com distribuição de brindes. Pedro Silva é  também um dos fundadores do bloco das virgens que é a maior atração do carnaval de Matureia há 4 anos,  e que levou as ruas da cidade  no ano passado mais de mil pessoas. 

Em 2008 ele foi candidato a vereador pelo PSB e ficou na segunda suplência. Agora, confiando na força jovem e nos mais idosos, pretende mais  uma vez disputar o cargo, desta vez pelo Partido Comunista do Brasil (PC do B).

Ele nos disse que está apoiando a pré-candidatura de Chico Mané a prefeito por entender que o mesmo tem todas as condições de fazer uma boa administração: por ser popular, ter apoio do prefeito municipal e do governador do Estado e, principalmente,  por ter muita vontade de administrar o município. Segundo Pedro quem luta e consegue fazer o que gosta,  faz bem feito.

Ligado às associações comunitárias e ao CTB (Central de Trabalhadores do Brasil), Pedro conta com o apoio da Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Matureia Elizabete Barreto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário