Radio Planeta Rei

sábado, 7 de maio de 2016

Acidente com Drª Vânia: Colisão de veículos deixa três pessoas mortas e duas feridas na PB 306 em Imaculada. Segundo as primeiras informações, ela passa bem


Um grave acidente ocorrido nas primeiras horas da manhã desta sábado (7) deixou um saldo de três pessoas mortas e duas feridas na PB 306 próximo da cidade de Imaculada-PB. De acordo com as primeiras informações repassadas ao Edgar Júnior News, a colisão entre uma Fiat estrada que era conduzida pela Dr. Vânia de Teixeira-PB e um Fiat uno aconteceu na entrada de acesso ao assentamento boa fé há 4 km de Imaculada; ainda segundo populares no Fiat uno seguiam quatros ocupantes dentre os quais três morreram na hora e uma quarta vitima que seria a esposa do condutor do uno foi socorrida por motoristas que passavam no momento do acidente com vida.


As vitimas fatais foram identificadas com sendo Madalena da Bodega, sua filha Adeílsa e o condutor do Uno, o Sr.º Esmelino. A médica Vânia recebeu os primeiros socorros no local do ocorrido pelo SAMU e posteriormente transferida ao hospital regional de Patos, onde passou por exames e foi constatado uma fratura no pulso, mas, passa bem, segundo familiares. 

Fonte: Edgar Júnior, de Imaculada

Nenhum comentário:

Postar um comentário