Radio Planeta Rei

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

SURPRESA EM MATUREIA : Menininho deixa oposição e se elege Presidente da Câmara


O vereador José da Silva (conhecido por Menininho) foi eleito Presidente da Câmara Municipal de Matureia em sessão realizada na manhã de hoje, com os votos dos vereadores que compõem a base aliada do prefeito José Pereira: Ednaldo, Bruno Wanderley, Preta de Normaci e Carrim de Deca.

Vereador Bruno Wanderley 
Menininho, que é filiado ao PSB, estava até anteontem certo para apoiar um candidato de oposição. Fomos informados  de que o mesmo estava hospedado na Pousada Granville em Campina Grande, juntamente com os vereadores Diego Wanderley, Emanuel de Geová e Leandro Laia, esperando apenas a chegada do atual Presidente Paulo do Posto, no domingo de manhã, para definirem o nome do grupo que deveria ocupar a presidência da Casa Davi Jerônimo no biênio 2019 - 2020.

Entretanto, por volta das 19h horas do sábado, após receber um telefonema, o vereador saiu para visitar uma tia que mora em outro bairro da cidade e não retornou mais a pousada.

No domingo de manhã, Menininho ligou para os seus ex-colegas de oposição, comunicando que havia recebido uma proposta de apoio dos vereadores de situação para elegê-lo presidente da Câmara e que tinha aceitado.  


Os vereadores de oposição, que não compareceram à sessão,  estão contestando a  sua legalidade  e prometem entrar na justiça para anulá-la.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário