Radio Planeta Rei

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Jornalista Sandra Sibele é transferida para João Pessoa após complicações de saúde


A jornalista Sandra Sibele teve complicações de saúde na tarde desta quinta-feira, dia 19, quando estava no seu empreendimento Spa Urbano, localizado no Guedes Shopping, e foi socorrida com urgência para o Hospital Regional de Patos.

Sandra foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ela chegou a ter um desmaio, no entanto, depois de ser atendida pelo SAMU recuperou o sentido, porém com um quadro de desorientação e agitação motora.

Sandra luta contra um câncer há cinco anos e as complicações nesta quinta-feira podem estar relacionadas ao fato. A jornalista foi submetida a uma tomografia para ver a gravidade da doença e no início da noite precisou ser transferida para o Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, onde já realiza o seu tratamento.

Em contato com o diretor do Hospital Regional de Patos, José Leudo, a reportagem foi informada que Sandra poderia ter sido acometida por um Acidente Vascular Cerebral (AVC), porém o fato foi descartado algumas horas depois do exame.

Sandra Sibele é muito querida no meio social e entre os inúmeros amigos de imprensa. A notícia causou muita apreensão e o desejo é de recuperação rápida e sem sequelas.

Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário