Radio Planeta Rei

sábado, 16 de julho de 2016

Stallone Batista confirma pré-candidatura a vereador em Teixeira


O jovem Silvestre Stallone Batista Nunes, popularmente conhecido por Stallone Landon, procurou-nos essa semana para divulgar que é pré-candidato a vereador pelo Partido Progressista (PP) na cidade de Teixeira. 

Atualmente Stallone trabalha com montagem e manutenção de micros e aparelhos celulares, mas antes trabalhava na operadora TIM na Paraíba e em São Paulo

Filho de Crida e neto de Nicodemos, Stallone Landon, manifesta confiança  na profunda transformação da política. “Sou pré-candidato sim, pelo Partido Progressista (PP), e como afirmei anteriormente, vou fazer a diferença! Farei política com seriedade, paz, amor e princípios éticos. Sou totalmente contra o aumento de salário dos vereadores e pretendo quando chegar lá reduzir”, garantiu.

O pré-candidato tem afirmado que o seu objetivo principal é lutar pela eleição de Wenceslau Marques para prefeito de Teixeira. Ele declarou que tem recebido o apoio incondicional da família, dos amigos e do povo de maneira geral, principalmente  dos jovens. 

 “A minha principal bandeira: "Pretendo defender a juventude da nossa cidade. A juventude não é o futuro dos teixeirenses, e sim a garantia do presente!”,  conluiu Stallone!

Nenhum comentário:

Postar um comentário