Radio Planeta Rei

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Jornalista e radialista Edney Lisboa confirma sua pré-candidatura a vereador em Teixeira


O radialista Edney Lisboa confirmou ao Blog Passando a Limpo que irá disputar uma das 9 cadeiras da Câmara de Vereadores da cidade de Teixeira nas eleições deste ano.

Formado em Jornalismo, Edney Lisboa, por mais de 10 anos, foi o responsável pela produção e apresentação do rádio jornal “104 Notícias" na Rádio Teixeira FM, onde ganhou notoriedade  pela independência e atuação crítica em favor da população. A sua coragem de falar e defender os direitos das pessoas despertou, na época, o desejo de parte da sociedade em vê-lo disputando uma vaga na Câmara. 

Como Secretário de Comunicação da Prefeitura Municipal de Teixeira de 2013 a 2016, foi o responsável por implantar o site oficial do município e oferecer diversos serviços, dentre eles: o contracheque online, portal do contribuinte, Jornal Oficial online, Editais e Licitações, o SIC (Sistema de informação do Cidadão), além de uma melhor publicização das ações da administração municipal. 

Em 2012, ele já era um nome bastante cogitado para concorrer a uma vaga do legislativo, mas o jornalista afirma que na época se sentia sem o adequado preparo para o embate. “Em 2012  não me sentia pronto para ocupar uma vaga na Câmara, mas hoje, com mais experiência na bagagem me sinto preparado para colocar meu nome para avaliação dos teixeirenses. De uma coisa eu tenho certeza: voz, garra e coragem não me faltam nem me faltarão para lutar por melhores dias para Teixeira e para os teixeirenses”, afirmou Edney.

Caso se eleja vereador, um dos principais projetos defendidos pelo jornalista é a criação do site oficial da câmara onde possa constar: as informações das presenças dos vereadores nas sessões; projetos apresentados por cada parlamentar mirim; portal da transparência com informações de como e onde estão sendo investidos os recursos da Casa e lista com nomes dos funcionários, funções e valores de cada um.

O jornalista e ex-secretário é presidente do Partido Verde (PV) no município e tem recebido apoios importantes para sua pré candidatura, a exemplo de Rubenildo Pereira (artista e líder comunitário); Paulo Sérgio (radialista e desportista) e Beto de Guida (desportista), Raimundo Costa (Serralheiro e radialista), Adilson e Nova (servidores públicos), Expedito Contador, João Kennedy do Cartório, Keyla Meira, entre outros. 

Edney Lisboa, que está concluindo o curso de Serviço Social, apoia a pré-candidatura à reeleição do prefeito Nego de Guri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário