Radio Planeta Rei

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Bereca Nóbrega é pré-candidata a vereadora pelo Partido Ecológico

Filiada ao partido Ecológico Nacional (PEN) que tem como principal bandeira o desenvolvimento sustentável, Bereca Nóbrega disse que resolveu se candidatar a vereadora porque já esteve na Secretaria de Saúde Municipal nas gestões anteriores e conhece de perto as necessidades do povo  teixeirense. 

Ela afirmou que na qualidade de vereadora irá apresentar vários projetos em favor da saúde e do homem do campo, bem como lutar pelo resgate de nossa cultura em suas diversas manifestações. Declarou também que  pretende lutar para incluir Teixeira na rota do turismo e inserir o município no projeto Caminhos do Frio. 

A pré-candidata  promete ainda defender a  criação de uma  casa da saúde em João Pessoa e  a  implantação de uma central de marcação de consultas e exames para acabar com as filas nas unidades de saúde e a demora na espera de atendimento.
   
Bereca apoia a pré-candidatura de Wenceslau Marques para prefeito de Teixeira. Ela afirmou que tomou essa decisão em prol do ex-prefeito por considerar Wenceslau um homem Integro, Honesto, que trabalhou muito pelo município e por acreditar em seu projeto de governo (Transformação) e nas pessoas que integram sua nova equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário