Radio Planeta Rei

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Kay France: “Reconheço que na política há muita ingratidão, mas isso só aumenta o meu compromisso de trabalhar pelo povo e por Teixeira”

A presidenta do diretório municipal do PSB Kay France Nunes Rodrigues pediu, no mês passado, exoneração do cargo em comissão que ocupava no governo da Paraíba para concorrer a uma vaga da Câmara Municipal Teixeira nas eleições deste ano.

Kay já foi eleita vereadora duas vezes: em 2004 com 347 votos e em 2008 com com 484 votos. No biênio 2011/2012 presidiu a Casa Inês Cordeiro de Araújo. Neste período, ela construiu em parceria com o Poder Judiciário o prédio da Câmara Municipal de Teixeira.

Em contato com este blog, a pré-candidata disse que sempre caminhou ao lado de seus pais, os quais dedicaram toda a vida ao povo de Teixeira e lamentou a ingratidão de alguns. “Diante do que já passamos, do que já sofremos, reconhecemos que na política é comum a ingratidão e por mais que eu tente desistir só aumenta meu compromisso e minha vontade de lutar pelo meu povo”, declarou. 

Ela se diz motivada a continuar contribuindo, com o potencial que tem, para o desenvolvimento do município e que buscará através da suas ideias e projetos realizar muito por Teixeira e pela população

Kay France teve participação importante para que se firmassem a aliança e o apoio do PSB à reeleição do atual prefeito Nego de Guri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário