Radio Planeta Rei

terça-feira, 12 de julho de 2016

Márcio da Barraca: “O PT não pode ficar sem representação na Câmara Municipal de Teixeira.”


O ex-secretário de Esporte, Cultura e Turismo da Prefeitura Municipal de Teixeira Marcio Glegk Cordeiro Ferreira, conhecido como Márcio da Barraca,  disse hoje que o Partido dos Trabalhadores não pode ficar fora do Poder Legislativo Municipal na próxima legislatura que se inicia em 1º de janeiro de 2017.

Márcio, que é  pré-candidato a vereador pelo PT e apoia a pré-candidatura a reeleição de Nego de Guri, concorreu a esse mesmo cargo na eleição passada e obteve a segunda maior votação no Partido dos trabalhadores: 121 votos.

Durante o período em  que esteve na Secretaria, Márcio da Barraca organizou o Campeonato Municipal de Futebol e as festas juninas. Ele declarou que caso seja eleito lutará pelo esporte amador e pelos mais humildes. Afirmou também que está muito otimista pois vem recebendo apoios de diversos segmentos da sociedade, de amigos do caipira, da juventude e de petistas históricos.

“Sou pré-candidato a vereador mais uma vez pelo Partido dos Trabalhadores, com muito orgulho, porque foi esse partido que garantiu tantas conquistas para o povo brasileiro, principalmente os mais necessitados. O PT tirou da extrema pobreza 35 milhões de pessoas.”, finalizou Márcio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário