Radio Planeta Rei

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Teixeira – PB: Vereadores de oposição vão ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas

Vereadores Jarbas, Galego de Lô, Ederivaldo e Almir no Ministério Público

O presidente da Câmara Municipal de Teixeira, Vereador Ederivaldo Macário acompanhado pelos vereadores, Francisco Jarbas, Almir Julião, Galego de Lô e da Advogada Maria Madalena Sousa Amorim, estiveram com o Promotor de Justiça no último dia 9, onde ficou marcado uma reunião para amanhã dia (15/10) na Câmara Municipal no sentido de que seja esclarecida a situação de contratações de servidores e prestadores de serviços, assim como os padrões constitucionais de determinações extensivas a todos os poderes e órgãos públicos municipais e estaduais.



O intuito de marcar essa reunião com o Promotor é pelo fato dos últimos acontecimentos dos servidores contratados e demitidos pela PMT.

Vereadores visitam o Tribunal de Contas.

O Presidente Ederivaldo e o vereador Almir  com o Vice- Presidente do TCE Umberto Pontes

Os mesmos vereadores estiveram presentes também no último dia 11/10 no TCE onde foram recebidos pelo vice-presidente em exercício, Dr. Umberto Pontes, onde na oportunidade o presidente Ederivaldo relatou acerca da situação das demissões ocorridas no município, onde pessoas estavam colocando a culpa no Legislativo, pedindo, assim, a colaboração do TCE para que mandasse um representante para participar da referida reunião amanhã dia (15/10) na câmara municipal.

O presidente Ederivaldo teve seu pedido prontamente atendido o Tribunal vai encaminhar o chefe da divisão do setor de contratos do tribunal.

Convite

Na oportunidade o Presidente da Câmara Municipal de Teixeira-PB, no uso de suas atribuições legais, em parceria com Ministério Público e o Tribunal de Contas do Estado, convida, autoridades constituídas, a participar de uma REUNIÃO, com as presenças de vereadores, prefeito, secretários municipais de Administração, Financias, Planejamento, Chefe de Gabinete e principalmente os contratados demitidos.

A reunião ocorrerá nesta terça-feira, dia 15 de outubro de 2013 às 15 horas no prédio da sede do Poder Legislativo na Rua Vereador Agamenon Rodrigues, s/nº, bairro Severina do Rego Leite.

Blog do Thércio Rocha

3 comentários:

  1. Estão contestando o que antes praticavam? Antes podia e hoje não pode? Por que? O povo não é imbecil. Sabe dar o troco. Um dia vocês poderão ter que vender peixe na feira, botar um sopão ou vender hortaliças em casa para sobreviverem. Pensem nisso.

    ResponderExcluir
  2. Ninguém vê esses vereadores fazer nada de bom para o povo.

    ResponderExcluir