Radio Planeta Rei

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

PRESSÃO: Presidente Ederivaldo suspende sessão ordinária e diz que a Câmara não é responsável pelas demissões dos servidores contratados


O presidente da Câmara Municipal de Teixeira, Ederivaldo Macário, divulgou nota nessa quinta-feira (03/10) na qual suspende a realização de sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira.

Segundo o presidente, a  decisão é motivada por conta de inverdades divulgadas na cidade de que o Poder Legislativo teria culpa na demissão dos contratados. Na nota, ele afirma que  os atos de nomeação e demissão de servidor da prefeitura municipal é de atribuição exclusiva do Poder Executivo e não do Poder Legislativo.

Ederivaldo afirma também que as sessões ordinárias retornarão depois da realização de uma audiência pública com a participação da Promotoria de Justiça, do prefeito do município, da câmara de vereadores, dos servidores demitidos e do público em geral para os devidos esclarecimentos sobre as demissões. 

2 comentários:

  1. A não realização da SESSÃO DA CÂMARA foi uma demonstração de culpa dos vereadores de oposição! Quem perde com isso são algumas famílias carentes que perderam seus empregos e também o comércio local que vai diminuir suas vendas!!! O POVO DE TEIXEIRA ACORDOU e com certeza irá dar uma resposta aos responsáveis por isso....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A grande maioria do povo inteligente da nossA GLORIOSA TEIXEIRA SABE QUE QUEM EXECUTA TODOS OS ATOS ADMINISTRATIVOS DO MUNICIPIO É O PREFEITO E NÃO O LEGISLATIVO. NÃO QUEIRA DILACERAR OS PODERES CONSTITUIDOS DO NOSSO PAÍS.

      Excluir