Radio Planeta Rei

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Nego de Guri e Zé Mário entopem o Olympus Hall de gente na convenção do PMDB e partidos aliados


Num clima de muita alegria, entusiasmo e vibração, aconteceu  na tarde desse domingo, 31 de agosto, a convenção que homologou os nomes de Nego de Guri e Zé Mário como candidatos a prefeito e vice-prefeito de Teixeira, respectivamente. 

Milhares  de pessoas, dos quatro cantos do município, vestiram vermelho e foram expressar o desejo de permanecer com a administração  atual  por mais quatro anos. A casa de shows Olimpus Hall ficou pequena para acomodar tantas pessoas. E era tanta gente: que encheu calçadas, se derramou pela rua e se espalhou pela Praça Cassiano Rodrigues . 


Compareceram ao evento lideranças politicas locais e regionais: o ex-deputado Valdecir Rodrigues, deputado Nabor Wanderley, a ex-prefeita Rita Nunes, o ex-prefeito de Catingueira Edivan Félix, o vice-prefeito de Matureia Aprígio Firmino, o representante do Diretório Estadual do PSB José Lacerda e todos os candidatos a vereador  que compõem os partidos aliados.

Pela primeira vez na história da politica do município de Teixeira, o grupo liderado por Valdecir Rodrigues, subiu no palanque do PMDB local e externou o apoio irrestrito a reeleição do candidato pemedebista  Nego de Guri.  


E a cada citação que se fazia a Rita Nunes e Valdecir, eles eram ovacionados pelos seus seguidores e pela nação vermelha. Da mesma forma acontecia com Nego e Zé Mário. "Foi uma festa bonita de se ver!", disse uma professora.

Ao fazer uso da palavra, Valdecir Amorim Rodrigues classificou o evento como a maior convenção municipal dos últimos 30 anos, comparando-o com a convenção de 1982, ano em  que ele foi eleito prefeito de Teixeira.


Fotos: Vitinho Galdino

Um comentário:

  1. kkkkkkkk Meia Duzia De Pessoas Que Querem o Bem Proprio e Não o Bem De Teixeira Uma Gestão que sem sobras de duvidas vai ficar marcada não por ter feito obras na cidade mais sim obras para panelinha É A INTERA como eles mesmo falam tenho pena do povo de Teixeira com esta gestão

    ResponderExcluir