Radio Planeta Rei

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Manoel Grampão desiste de ser candidato a prefeito de Santa Terezinha - PE


Mais uma REVIRAVOLTA na política de Santa Terezinha,O candidato da situação na eleição para prefeito da Terrinha Santa, Manoel Grampão desistiu da candidatura a prefeito na Terra do Cajú e da Castanha.

Em contato com a reportagem, o vice-presidente do PSB de Santa Terezinha o advogado Arystofanes Rafael,popularmente conhecido Ary disse:"Estamos convocando uma reunião para conversarmos sobre a possibilidade de candidatura própria ou o posicionamento a se alinhar a outra composição. O prefeito Delson Lustosa e o grupo irão comunicar a decisão. ", contou Ary ao blog,via Watsap

Manoel Grampão (PSB) deve emitir uma nota à imprensa nas próximas horas para anunciar a decisão. Diante do novo cenário político na cidade, o pré-candidato encontrou dificuldades para manter os partidos aliados.

As Convenções partidárias homologaram os nomes no PMDB Teógenes Lustosa e Dodô do Tigre e no PR Vanim de Danda Martins e Adarivan Santos.

Com a desitência de Manoel Gonçalves (Manoel Grampão) e o vice Luiz Glauber (Glauber da Auto Escola), agora fica a pergunta: "O PSB vai ficar sem candidato em Santa Terezinha.? ''

Fonte: KA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário