Radio Planeta Rei

quinta-feira, 23 de junho de 2016

"Por que só prende quem é do PT ou quem é ligado a Dilma? Cadê os outros?"


Esse ex-ministro Paulo Bernardo merece estar preso porque recebeu propina. Agora, o que me intriga nesse meu Brasil varonil é o olho vesgo da Polícia Federal, que só prende quem é do PT ou quem é ligado a Dilma.Cadê os presos tucanos e os do PMDB que não estou vendo ? Será por falta de quem denuncie? Oxente, mas as páginas da imprensa estão lotadas de denúncias contra Aécio Neves,contra Sarney, contra Renan, contra Heráclito Fortes,contra Eduardo Azeredo,contra Romero Jucá, contra Zé Agripino Maia,contra o cão chupando manga, mas só vai presa a banda do PT, a outra fica aí palitando os dentes, no bem bom, falando grosso e querendo ser as pregas do Véi Quelé.

Não livro a barra de ninguém. Esses felas da puta roubaram a nação e merecem o xilindró.Mas deve haver uma prisão geral, irrestrita, absoluta. Todo mundo e a mulher de Seu Raimundo atrás das grades, esta deve ser a ordem do dia. Mas somente da banda do PT na cadeia fica meio estranho, torto feito canto de boca afetado pelo uso do cachimbo.

O Janot pediu a prisão de Sarney, de Renan, de Cunha e de Jucá.Juntos roubaram mais do que o pobre do Bernardo. O ministro do Supremo negou.Mas a caneta do juiz agiu rápida na hora de mandar prender um senador do PT que cometeu um crime bem menor do que os crimes atribuídos a esse time acima citado.

Essa coisa vêsga está me cheirando a arrumação. Justiça que só pune uma banda não é justiça.

Blog do Tião Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário