Radio Planeta Rei

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Quem você acha que seria o melhor vice-prefeito para Teixeira?


O ano de 2016  promete ser quentíssimo na política teixeirense. Já foram anunciadas as pré-candidaturas a prefeito do atual gestor Nego de Guri, do ex-prefeito Wenceslau Marques e do Empresário Zé Mário. 

Alguns nomes, também,  já são lembrados para concorrer ao cargo de vice-prefeito: Carlos de Teína, Deci Queiroz, Dr. Marcelo, Jarbas, Leudo Alves, Valone Dias e Zezé de Nequim. 

Diante desse quadro o blog quer saber sua opinião: Quem você acha que seria o melhor vice-prefeito para Teixeira?

Tenha em conta de que NÃO se trata de pesquisa eleitoral, prevista no art. 33 da Lei nº 9.504/97, e sim de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para a sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado.

Caso você tenha outra preferência de vice, poderá mencioná-la no espaço reservado aos comentários.

OBS: O nome do professor Totinha  só não incluído na enquete por que não sabíamos que ele é um dos nomes cotados dentro do grupo de Wenceslau para ser seu vice.  Essa informação só nos foi repassada pelo vereador Valone depois que a enquete já estava em andamento.

17 comentários:

  1. parabéns Antonio fragoso pela iniciativa ta na hora do povo começar a escolher um vice prefeito de verdade já que Teixeira não tem.

    ResponderExcluir
  2. Eu vejo essa enquete, e vejo com tem gente que se quer deixa a opinião publica avaliar a sua possibilidade de ser candidato, fica alterando os dados votando varias vezes (tem como fazer isso) e outros pedindo pra virem no blog e votarem, O POVO FRACO

    ResponderExcluir