Radio Planeta Rei

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Teixeira - PB : Prefeito Nego Guri anuncia pagamento dos servidores referente ao mês de janeiro

O prefeito de Teixeira, Edmilson Alves dos Reis. 'Nego de Guri', anunciou na manhã de hoje, 28, o pagamento dos salários dos servidores municipais referente ao mês de janeiro. 

De acordo com o prefeito o pagamento será feito no dia de amanhã, sexta-feira, 29/01. Ele disse também que Isso representa uma injeção de mais de R$ 1 milhão na economia da cidade de Teixeira.

Para o prefeito, o pagamento dentro do mês trabalhado é resultado de um bom planejamento fiscal da Prefeitura. “Teixeira vem fazendo o dever de casa, reduziu despesas e buscou alternativas concretas para enfrentar a crise.

"Hoje a maioria das prefeituras da nossa região enfrenta a mesma crise, e algumas estão com os salário dos servidores em atraso, mas, graças a nossa equipe de administração e finanças estamos trabalhando duro para que você que trabalha tenha seu salário pago". disse Nego de Guri.

A Secretária de Finanças de Teixeira, Maria do Socorro Silvinha Cordeiro Ferreira, 'Silvinha', ressaltou que a cidade vem enfrentando dificuldades, “fizemos todo um trabalho com a equipe e estamos honrando nossos compromissos.

Segundo ela, a queda na arrecadação, principalmente do Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISS) e a retenção do INSS dos repasses do dia (10 e 20), não impediu que o pagamento dos salários fosse realizado, e com toda essas dificuldades o servidor está rigorosamente em dia com seu salário afirmou a secretária.

Blog do Thércio Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário