Radio Planeta Rei

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Tonito Lira anuncia pré-candidatura a vereador pelo PSL


O Secretário de Ação e Promoção Social  Milton Xavier de Lira Júnior, mais conhecido por Tonito Lira, nos informou na noite de anteontem que está decidido a disputar nas eleições deste ano uma vaga da Câmara Municipal de Teixeira. Pertencente as tradicionais  famílias  de políticos de nosso município Lira, Nunes e Xavier, ele se mostra muito animado, uma vez que vem recebendo o apoio de familiares, amigos e diversas pessoas da comunidade.

Tonito, mesmo não tendo disputado até hoje um cargo eletivo, sempre gostou de participar da política de Teixeira e nunca mudou de lado. Filiado ao PSL, trabalhará pela reeleição do atual prefeito Nego de Guri que,  segundo ele, vem fazendo uma boa administração.

O pré-candidato afirmou que, caso seja eleito, a sua atuação será no sentido de promover o bem estar de toda uma coletividade e apresentar projetos que promovam o desenvolvimento de Teixeira.
“Tonito Lira, sem sombras de dúvidas, é um nome que qualifica a politica do nosso município, pois é uma pessoa que pensa no interesse coletivo e faz política em prol do bem comum”, disse um de seus apoiadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário