Radio Planeta Rei

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

O atual quadro político em Matureia



Há rumores de que o grupo liderado pelo prefeito Daniel Dantas poderá não apoiar a candidatura do ex-prefeito Zé Pereira. Comenta-se que o atual grupo situacionista estaria trabalhando outro nome  por não ter plena confiança em Zé.  

A oposição perplexa e confusa não está sabendo bem o que fazer: uns querem uma aliança com o grupo do prefeito contra Zé, enquanto outros defendem uma aliança com Zé Pereira contra o prefeito.

Com essa postura, a oposição joga por terra a oportunidade de ela mesma construir uma candidatura própria  forte,  capaz de vencer as eleições e contenta-se  no máximo em ser apenas coadjuvante do processo.

E se os rumores não se confirmarem? E se for apenas uma estratégia política ardilosamente preparada?  Aí, meu amigo, a oposição de Matureia sairá da disputa derrotada, humilhada  e desmoralizada.

Antes que alguém diga  que  o que acabo de escrever não têm  procedência ou caráter de verdade, deixo  bem claro que todas informações aqui mencionadas  me foram repassadas por um importante representante político da oposição matureiense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário