Radio Planeta Rei

sábado, 18 de janeiro de 2014

Matrículas abertas: Comunicado da Escola José Elias de Amorim


Nesta segunda-feira, 20 de janeiro, será realizado o Dia D de matrícula das Escolas Municipais na Praça Cassiano Rodrigues.

Compareça lá e matricule seu filho na Escola José Elias de Amorim.  A nossa missão é promover uma educação de qualidade, centrada no conhecimento e na ética, através de excelentes profissionais e uma proposta pedagógica inovadora para a formação integral de nossos alunos. 

Além de uma grade curricular que atende as necessidades da clientela, a Escola José Elias de Amorim oferece fardamento e material didático totalmente gratuitos, merenda escolar de qualidade com cardápio variado, e o seu alunado participa de modalidades esportivas como  Futsal, handebol entre outras.  

Dispomos de sala de vídeo, sala de informática, ginásio de esportes e, durante o ano letivo, desenvolvemos atividades como projetos de leitura,  Feira de Ciências, Gincana e  Semana de Jogos. Na nossa escola também funciona o programa mais Educação oferecendo atividades nas áreas de acompanhamento pedagógico, meio ambiente, esporte e lazer, direitos humanos, cultura e arte, cultura digital, prevenção e promoção da saúde. 

Temos vagas do 6º ao 9º ano Regular nos turnos manhã, tarde  e noite, e na  modalidade EJA, no turno noturno, temos  vagas da 1ª a 8ª série.  

Vá a Praça Cassiano Rodrigues, nessa segunda – feira, 20 de janeiro, e matricule seu filho na Escola José Elias de Amorim. Para fazer a matrícula você só precisará levar as xerox da certidão de nascimento, do cartão do bolsa família, do  cartão do SUS,  e o histórico ou declaração  do 5º ano ou outra série que ele já esteja cursando.

Garanta logo a vaga de seu filho. O período de matrículas se encerra no dia 25 de janeiro. 

Escola Municipal José Elias de Amorim: há 26 anos oferecendo uma educação de qualidade ao nosso município.

Agradece,

Direção e funcionários da Escola Municipal José Elias de Amorim

Um comentário:

  1. Fico muito feliz saber que a Escola José Elias vai trabalhar projetos sobre o meia ambiente, e a partir dos nossos alunos que podemos multiplicar o conhecimento sobre a preservação ambiental. Já trabalho projetos nesta área e é muito gratificante! Solange!!!!

    ResponderExcluir