Radio Planeta Rei

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

SURPRESA ESPETACULAR: Neste momento, Pedro Bento comemora nas ruas da cidade sua vitória na eleição para presidente da Câmara Municipal de Teixeira

Está acontecendo, neste momento, uma carreata nas principais ruas da cidade,  em comemoração a vitória de Pedro Bento para a Presidência da Câmara Municipal de Teixeira. 

De acordo com informações que obtivemos por aqueles que comemoravam a vitória do Vereador do Tauá, o vereador Francisco Jarbas que estava propenso a votar na chapa 1 encabeçada por Ederivaldo Macário acabou votando e ratificando  o voto na chapa 2, que tinha como candidato a presidência o vereador Pedro Gonçalo Bento, elegendo-o como o novo presidente do Poder Legislativo teixeirense para o biênio 2014 - 2015. 

Os partidários da oposição não aceitam o resultado que dá vitória a Pedro Bento, e afirmam que o vereador Jarbas votou na Chapa 1, encabeçada por Ederivaldo. 

Tudo está gravado, pois a rádio Teixeira FM transmitiu  a sessão na íntegra. É pegar a gravação e constatar quem está com a razão.

Um comentário:

  1. O vereador votou na chapa 2 como tambem pediu pra o presidente ratificar e constar em ata com letras garrafaes.e a resposta do presidente foi que o voto estava ratificado ou seja comfirmado. escutei na Teixeira FM 104.9

    ResponderExcluir