Radio Planeta Rei

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Crida é morto a tiros na PB - 262 entre São José do Bonfim e Teixeira

Por volta das 10h00 da manhã desta quarta-feira (19), a Polícia Civil da cidade de Patos foi avisada que havia uma vítima provavelmente morta por disparo de arma de fogo, especificamente em um trecho da rodovia PB 262, localizado na subida da serra de Teixeira.

O delegado plantonista Demetrius Patricio disse que incialmente o SAMU foi acionado, pois algumas pessoas que presenciaram o corpo do homem caído, acharam que se tratava de um acidente de trânsito. Porém, quando examinado, o corpo apresentava uma perfuração que, segundo informou o delegado, parece ser de uma espingarda calibre 12.

A perícia constatou que a vítima estava subindo a serra numa motocicleta quando recebeu um único tiro pelas costas. A vítima identificada como sendo Antônio Claudionor Nunes (Crida), tombou na beira da pista e chegou a morrer ali mesmo no local.

Até o momento a Polícia não tem mais informações sobre os antecedentes da vítima, porém trabalha com uma linha de investigação que esta sendo construída com base nas informações dos familiares.

O delegado Demetrius Patricio reforçou que o Disque Denúncia 197, tem sido uma ferramenta importante na elucidação de muitos crimes, e conclamou a população a participar mais, pois a ligação é totalmente sigilosa.

Fonte:Patos Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário