Radio Planeta Rei

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Ex-vereador Jarbas emite nota de esclarecimento a respeito de foto sua com o prefeito Nego de Guri

Ex-vereador Francisco Jarbas
No início da tarde de hoje, o ex-vereador Francisco Jarbas de Oliveira veio até a minha residência para solicitar a publicação neste blog de uma nota de esclarecimento a respeito de uma fotografia em que ele aparece ao lado do prefeito de Teixeira Nego de Guri durante um evento realizado no Postinho de saúde Antônio Paulo de Almeida, próximo a Escola José Elias de Amorim. 

Ponderei a Jarbas que não considerava oportuno publicar, pois o blog encontra-se praticamente desativado, uma vez que não tenho tido tempo de fazer as atualizações diárias, mas, mesmo assim, o ex-parlamentar considerou  importante fazer a referida publicação.  

Portanto, para preservar a isenção que consideramos necessária e oportuna em qualquer meio de comunicação, está publicada, abaixo,  a nota precedida de um sucinto comentário.

COMENTÁRIO DA NOTA 

Jarbas começa falando das eleições de 2016 quando disputou a vaga de vice-prefeito na chapa encabeçada por Wenceslau Marques e afirma que a sua história política foi sempre pautada pela lealdade, firmeza, humildade e  pelo respeito ao povo e aos correligionários.

Em seguida Jarbas passa a comentar sobre uma fotografia sua com o Prefeito Nego de Guri,  publicada recentemente nas redes sociais. Segundo o  ex-vereador,  a foto foi tirada durante uma confraternização  junina no postinho onde o mesmo trabalha,  sem nenhuma conotação politico-partidária.  

Para o vereador,  correligionários do prefeito aproveitaram o evento festivo para tentar confundir a opinião pública, insinuando uma possível aproximação  e alinhamento politico seu  com  Nego de Guri, o que não tem qualquer cabimento,  pois embora o respeite como pessoa, não concorda com a sua forma de governar  e,  por esse motivo, mantém-se  firme  e forte na oposição.

Jarbas finaliza a nota, dizendo que não trairá  os votos de 4401 pessoas que acreditaram num novo projeto para o município de Teixeira e que continuará lutando bravamente para que esse projeto se concretize num futuro próximo.

A NOTA




Nenhum comentário:

Postar um comentário