Radio Planeta Rei

sábado, 28 de maio de 2011

Lideranças políticas vêm a Teixeira e se solidarizam com professores

O advogado Anselmo Castilho, O ex-deputado  Rodrigo Soares e o deputado Estadual Frei Anastácio estiveram na cidade de Teixeira, ontem,  sexta-feira (27). Os líderes politicos participaram do Jornal de meio dia da Rádio Teixeira FM, onde falaram de politica, prestaram solidariedade aos professores municipais  e prometeram lutar em defesa de seus direitos 
Às17h, o advogado e o deputado se reuniram  com os integrantes do magistério e  ratificaram o compromisso de  envidar esforços no sentido de que a classe tenha garantidos  os direitos que lhes são assegurados por lei.
Quem participou do encontro pôde constatar que os  profissionais da educação  de nosso município  estão bastante decepcionados com a postura adotada pela Secretária  Maria da Paz Marques que se recusou a negociar com o sindicato a reposição das aulas , ordenou o corte de ponto e o desconto nos salários dos servidores. 
A reunião que contou com um grande número de professores  serviu para demonstrar  que a classe está unida e disposta a continuar batalhando em defesa de suas reivindicações justas e legítimas.

2 comentários:

  1. Toinho, enquanto nossas instituições sindicais estiverem colocando-se a disposição de partidos politicos não chegaram a lugar nenhum. A independencia tem que reinar e hoje os que falam da adminsitração são os mesmo que ontemfizeram parte de administraçoes passadas. VIVA A DEMOCRACIA

    ResponderExcluir
  2. Deixem o Homem Trabalhar!!!
    e vão fazer as suas atividades!!!

    ResponderExcluir